Livro Todos dormem na Terra das Fadas

Hoje deixamos uma sugestão de leitura - "Todos dormem na Terra das Fadas" da autoria da colega Geógrafa - Susana Machado. Até final do mês encontra-se com um desconto de lançamento de 10%.

Se não puder comprar,ajude a divulgar este livro através dos seus contactos ou redes sociais (http://www.facebook.com/photo.php?fbid=10152352464970564&set=a.10151390412870564.827416.307895300563&type=1&theater)

50% das receitas irão reverter a favor dos projectos sociais da Associação de Apoio Social e Humanitário - AMURT Portugal -  na qual a autora trabalha, a (http://www.facebook.com/amurtpt). 
Uma iniciativa que o Ambientes Geográficos apoia.




Sinopse do livro

Na Terra das fadas nunca se dorme. As fadas são seres mágicos que estão sempre alerta para ajudar o homem com os seus problemas e dilemas, ao longo da sua vida.

Catita é uma fadita saltitante e inexperiente, desejosa por se lançar na sua primeira missão com Barnabé Semfé, um menino incapaz de acreditar na magia de gigantes, dragões e poções mágicas. Ao mesmo tempo, Clarinete - uma fada mais experiente - acompanha Tomás, um menino que cresceu com a magia do circo e tem um sonho: voar no trapézio, sem rede. E, num outro lugar, mais ou menos distante, encontramos a fada Luzeta, uma das mais ocupadas de todas, pois a vida de Luzia, desde que não tem sido fácil. Em todos os momentos, a fada está junto desta menina, impedindo-a de chorar.

Por toda a terra, as fadas trabalham incansavelmente para nos ajudar…até ao momento em que pelos céus irrompe o som de mil trovões e a luz de mil raios e todas as fadas cruzam os braços perante os seus desafios, baixam a cabeça e caem num sono profundo.

Todos dormem na Terra das Fadas. A Mãe Terra, criadora das fadas e de todas as coisas da Natureza tem agora de descobrir o que motivou o apagão das fadas e ao fazê-lo descobre uma tragédia bem mais grave que pode comprometer toda a humanidade. O destino da terra encontra-se nas mãos dos humanos, que deixaram de acreditar na magia das fadas. Poderão estes voltar a acreditar e salvar a terra?


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desterritorialização e Reterritorialização

Vulcão Eyjafjallajoekull (Islândia)

Mapas Isométricos